Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2018

Caiu na Rede e Não é Peixe

A imagem pode conter: ar livre














Nestes dias de crescimento total de redes sociais, o que mais vemos são máscaras, pessoas que nas redes são sempre simpáticas, sempre sorridentes e é engraçado como parece que as redes não aceitam fotos sem maquiagem.
Parece que na busca por uma felicidade bem mais cara, as pessoas acabam por levar a mais barata, a virtual, que não precisa sequer mostra a cara, porque muitas vezes o que vemos são outras pessoas, já viram quando você olha a foto do perfil de uma pessoa e quando encontra ela é bem diferente?o perfil de uma pessoa e quando encontra ela é bem diferente?
Maquiamo-nos tanto que perdemos a identidade, nos exibimos tanto que acabamos escondendo quem de fato somos, vivemos de frases prontas, mas não construímos nossa história. Hoje, é mais fácil sim tirar a roupa do que a máscara e, neste mundo de ilusão, as Redes Sociais são as grandes patrocinadoras de relacionamentos abusivos, sem direção e sem propósitos. Amigo (a) do feice pense se vale a pena ir a favor da opinião pública. Porque se o combustível que move você vem das Redes Sociais você não irá muito longe. Certamente você é um peixe fora da agua. Isso mesmo um peixe fora da agua. Nesta busca por felicidade, conforto, lazer, relax virtual, vidas são destruídas e de fato, não há quem freie essa marcha. Pense nisto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecimentos

Aliás, do pouco que aprendi ao longo da minha vida, acabei descobrindo que o simples gesto de agradecer alguém por algo recebido, é um gest...